domingo, 22 de janeiro de 2012

PARADA DE CUNHOS 2 GDTM 1




Jogo repartido, numa excelente tarde de futebol.
Na 1ª parte o Terras tomou conta do jogo, não dando qualquer veleidade ao adversário. O jogo teve logo a abrir duas oportunidades flagrantes de golo, não aproveitadas, primeiro por Amendoeira e depois por Pedro. O caudal ofensivo continuava e Amendoeira sofre em duas jogadas seguidas, falta para penalti que o arbitro se “esqueceu” de ver. As faltam foram tão evidentes que o jogador teve de sair do jogo devido a uma lesão. O parada respondia timidamente e aos 25 minutos fez o primeiro remate num toque artístico de Capelas, sendo este o único remate digno desse nome à baliza do Terras.
Na 2ª parte, o golo do Parada logo aos 2 minutos condicionou o Terras que perdeu o rumo e o Parada jogou a seu belo prazer. Não admirou o 2º golo do Parada. O Terras ainda reduziu numa bola parada, mas já era tarde.
Capelas revelou-se matador da forma como fez o primeiro golo e Tiago bastante oportunista no segundo da equipa da casa. David reduziu de cabeça, na sequência de um canto.
O árbitro não esteve bem. As arbitragens que Rebelo nos habituou, não têm nada a ver com esta tarde menos feliz nas tomadas de decisões.
O melhor jogador do Parada foi sem duvida Capelas e do lado do Terras, Paul foi o mais perigoso.