domingo, 11 de abril de 2010

GDTM 0 FC FONTELAS 0


Afinal qual era a equipa que estava a lutar pela subida?
Os atletas do Fontelas vieram a Carrazedo de Montenegro convencidos que o lugar que ocupavam na tabela decidia jogos. Das duas uma, ou não fizeram o trabalho de casa e esqueceram-se que o Terras ainda não tinha perdido no seu reduto nesta 2ª volta, ou estavam cansados da viagem, embora a viagem dure menos de uma hora. Ricardo Teixeira, treinador do Fontelas, no final estava bastante desapontado com a sua equipa e não se cansava de dar os parabéns a Gilberto Vicente, pela atitude dos pupilos deste. Ninguém percebe onde andou este Terras, na primeira parte do campeonato.
Voltando ao jogo, o candidato Fontelas nada fez para merecer esse estatuto de lutar pela subida, tal o domínio que o Terras exerceu sobre os forasteiros. A pecar apenas na finalização, a equipa da montanha dominou a seu bel- prazer, chegando a ser escandaloso a quantidade de oportunidades de golos falhados. O FC Fontelas fez 2 remates à baliza de Cláudio. Sim 2, leu bem, um em cada parte, contra os 17 do Terras (9+6). Só houve duas equipas no Dr Adriano Afonso, o Terras e o trio de arbitragem, liderado por Alexandre Pires, que aliás realizou uma excelente prestação, num jogo difícil de dirigir. Não complicou, mostrou autoridade e segurou o jogo de forma calma e exemplar.
De salientar o facto de ter sido o ultimo jogo da época em Carrazedo de Montenegro pois devido aos factos ocorridos com o Vilar de Perdizes, só poderemos jogar no nosso campo para a próxima época.

Sem comentários:

Enviar um comentário