domingo, 21 de março de 2010

S.C.MATEUS 2 GDTM 1

Um jogo atipico, onde os dois GRs foram os protagonistas.
O Terras começou bem e tomou conta do jogo. Esse ascendente deu em golo, aos 30 minutos da 1ª parte, num remate de Amendoeira, a que o GR da casa facilitou e deu o chamado "frango", golo esse que veio dar veracidade ao jogo. O intervalo chegou com o resultado a pecar por escasso.
Na 2ª parte, os da casa vieram com vontade de dar a volta ao resultado, tomarando conta do jogo e aproximando-se da baliza de Claudio. O Terras, não conseguia fazer uma transição ofensiva decentemente. Seus jogadores, estavam convencidos que o resultado estava feito, bastava passar o tempo. A verdade é que a defesa do Terras ia chegando para as encomendas, embora desfalcados de 3 elementos. Sirenes, Edgar e companhia estavam em grande nivel. A certa altura, Claudio revelou-se mais uma vez, atabalhoado e numa bola fácil, resolve "inventar" e fica preso ao chão, com a bola ao seu alcance. O jogador do Mateus só teve de encostar. 5 minutos depois, nova fifia de Claudio e a reviravolta no resultado. Tem dias que um GR não deve sair de casa, e para Claudio, hoje era um desses dias.
Não se adivinham faceis os proximos encontros do Terras. Recebe o excelente Fontelas de Ricardo Teixeira, que está a fazer um excelente campeonato e desloca-se a Salto, para na ultima jornada receber o Colmeia. Vamos ver o que vamos fazer. Para já temos um jogo treino agendado com o Boticas esta próxima semana, depois paragem do campeonato e provavelmente jogar fora de portas até à próxima época.
FORÇA TERRAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário