quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

GDTM 3 BARQUEIROS 2

A vitória sorriu o pessoal da montanha. O resultado é algo enganador. Durante a primeira parte, sé se viu o Terras em campo. O intervalo chegou com a equipa da casa a vencer por 2 a 0, golos de Amendoeira e Roque. O resultado pecava por escasso.
A 2ª parte, parecia um passeio para o Terras, pois nos primeiros 10 minutos, os da casa falharam 3 ou 4 oportunidades flagrantes de golo. Como quem não marca, sofre, o Barqueiros marca de livre aos 20 minutos o 2:1. O Terras continuou ao ataque à procura do golo da tranquilidade e descurou a defesa. Num lance, atipico diga-se, pois o jogador correu desde o seu terço de terreno até à baliza, sem que qualquer jogador do Terras impedisse, o Barqueiros empata e torna o resultado extremamente injusto, mas o futebol é mesmo assim.
Nos ultimos 15 minutos, só existia uma equipa em casa. Ataque em cima de ataque, o Terras empurrou o barqueiros todo para a defesa. Como à gua mole em pedra dura, tanto bate até que fura, Roque, num remate fantástico, a 25 metros da baliza, marca um golo de belo efeito e faz justiça no resultado.
O publico, não deu o seu tempo como perdido, e com uma boa casa, apesar do frio, assistiu-se a um jogo de futebol com todos os condimentos; Golos, Futebol bem jogado, boa arbittragem e emotividade.
No próximo fim-de-semana, o terras descansa e depois visita o Gache. Um bom resultado, procura-se

Sem comentários:

Enviar um comentário