domingo, 11 de março de 2012

2 GD Terras de Montenegro vs Vila Seca de Poiares 1


LFAVR – 13ª Jornada

Terras de Montenegro/ 2

Vila Seca Poiares/ 1

Recinto: Campo Dr. Adriano Afonso

Árbitro: Luis Fraga

Auxiliares:

Eduardo

Luis Ricardo

David

Acacio

Quiterio

Zé Luis

Ricardo

Artur

Fábio II

Bruno

Carlos

Tiago

Artur

Manuel Fortunato

Nelo

Vitor Hugo

Fábio I

Jorge

Guedes

Francisco

Carlos Rafael

Rui Filipe

Jogaram ainda: Frederico, Carlos Garcia, Paul e Licínio

Jogaram ainda: Daniel, Luis Filipe e José Carlos

T: Gilberto Vicente

T: Carlos Teixeira

Golos: Terras – Fábio I e David

VSP: Rui Filipe

Vermelho:

Amarelo:

Numa tarde fantástica para a prática do futebol, Carrazedo assistiu a um jogo bem disputado, com incerteza no resultado, até ao final.

Ainda as equipas se estavam a estudar, quando Carlos Rafael isola-se e faz golo, lance prontamente anulado por alegado fora de jogo. Na resposta, um mau alivio da defesa do Terras, permite a Rui Filipe isolar-se e bater Eduardo. Estavam decorridos apenas 5 minutos e os forasteiros encontravam-se em vantagem. A equipa da casa sentiu o golo e só se encontrou à meia hora, com a entrada de Paul. Com essa substituição, o Terras ganhou definitivamente o meio campo e no final da 1ª parte criou alguns lances vistosos e perigosos para os homens de Vila Seca de Poiares.

O intervalo chegou com os durienses a ganhar por 0-1.

Na segunda parte, o Terras tinha de carregar e até aos 50 minutos rematou 5 vezes à baliza, mais que em toda a 1ª parte. O VSP ia controlando o jogo e tentava sair em rápidas transições facilmente anuláveis pela defesa da casa.

Foi preciso esperar pelo minuto 60 para se dar o inicio da reviravolta dos homens da casa. Num canto, a bola sobra para Fábio I que à entrada da área remata e a bola bate na mão de Acácio. Penalti, imediatamente assinalado pelo árbitro. Fábio I na conversão faz o empate.

Na jogada seguinte, Frederico, lançado por Paul, vai à linha de fundo, cruza e Guedes aparece a empurrar para o golo. Foi marcado fora-de-jogo, mal assinalado, pois Frederico centrou junto à linha de fundo.

Os Homens do Terras iam encostando a rapaziada de VSP que nunca conseguia fazer as suas transições.

Aos 76 minutos, canto marcado por Fábio I, a bola sobra para David, sem qualquer marcação, encosta para a baliza, fazendo a reviravolta no marcador.

A equipa de Vila Seca de Poiares, tentou pegar no jogo, mas a experiencia dos homens de Carrazedo de Montenegro, ditou a lei e até ao fim, o jogo foi controlado pelos homens da casa.

Vitória suada do Terras por 2-1, ante um VSP organizado e com uma evolução bastante grande em relação à 1ª volta, onde o trabalho desenvolvido por Carlos Teixeira começa a dar frutos.

Melhor em campo: Terras – Fábio I; VSP – Manuel Fortunato


Sem comentários:

Enviar um comentário