domingo, 16 de outubro de 2011


RESULTADOS DA 2ª JORNADA

S. Martinho de Anta vs Abaças (2-0)

Gravelos vs Terras de Montenegro (2-2)

Couto vs Pomarelhos (1-0)

Fontes vs Vila Seca de Poiares (1-0)

Benagouro vs Parada de Cunhos (1-0)

CLASSIFICAÇÃO

P

JOGOS

V

E

D

GM

GS

S. MARTINHO ANTA

6

2

1

0

0

6

0

BENAGOURO

6

2

1

0

0

3

1

FONTES

3

1

1

0

0

1

0

PARADA DE CUNHOS

3

2

1

0

1

3

3

COUTO

3

2

1

0

1

3

3

GRAVELOS

1

1

0

1

0

2

2

TERRAS

1

1

0

1

0

2

2

ABAÇAS

0

1

0

0

1

0

2

VILA SECA POIARES

0

2

0

0

2

1

3

10º

POMARELHOS

0

2

0

0

2

0

5

GRAVELOS 2 TERRAS 2

ONZE INICIAL

TERRAS

Kappa

Nelo

Duarte

Carlos Rafael

Marcelo

Fraga

Tiago

Luis

Sirenes

Amendoeira

Fabio I

JOGARAM AINDA

Fabio II

David

Carlos

Rebelo

Neste Domingo, o Gravelos e o Terras, estriavam-se no campeonato LFAVR, pois ambas tinham adiado o jogo relativo à 1ª jornada para 8 de Dezembro.
O jogo começou e logo se notou que o Terras não tinha vindo a Escariz para brincar, assumindo desde logo o controlo do jogo. Fábio II aos 2 minutos e aos 7 pôs em perigo a baliza de Ivo. No campo, só o Terras jogava e foi naturalmente que aos 15 minutos inaugurou o marcador por Fábio I.

O caudal ofensivo do Terras continuava. Nelo e Amendoeira protagonizaram um excelente momento de futebol, culminado com um remate de 1ª de Tiago, com a bola a passar ligeiramente por cima da baliza de Ivo. O Terras dominava, e um pouco contra a corrente do jogo, um mau alívio da defesa do Terras, Bruno Batista, num excelente remate bate Kappa, que um pouco adiantado, nada pôde fazer. A partir desse golo, os da casa empolgaram-se e dividiram o jogo, o que até então não tinha acontecido, criando algumas dificuldades e construindo algumas situações de perigo. Ao intervalo 1-1 era justo.

Na 2ª parte, a entrada de Álvaro veio dar mais equilíbrio à partida, embora a posse de bola pertencesse ao terras e o Gravelos a sair em contra ataque.

Num desses contra ataques, Álvaro do meio da rua, faz um golo de bandeira.
Vendo-se a perder a 10 minutos do final, O Terras fez o que lhe competia, carregou e lançou inúmeros ataques. Ivo estava a ser o homem do jogo. Fábio II quis equilibrar a contenda e fez justiça assinando outro golo de belo efeito, para felicidade do publico, que assistiu a 3 golos muito bonitos nesta bela tarde para a pratica do futebol.

O resultado final de 2-2 aceita-se. O Terras dominou a partida mas o Gravelos soube defender bem e causar calafrios sempre que saia em ataque rápido.
A arbitragem esteve segura. Não se deixou influenciar, pelos jogadores, que pressionaram bastante.



Sem comentários:

Enviar um comentário