terça-feira, 15 de março de 2011

Ao Teixeira, aos Capitães Ricardo, Sna, Tiago, Pedro, Marco e Morgado, a todo os resto do plantel (sem excepção)

Gilberto Vicente, vem por este meio agradecer a todos os jogadores (sem excepção), a postura obtida, durante, tão sofrida época. Não é facil, pagar para jogar. Sim, foi quase isso que aconteceu, nestas duas épocas. O chamado sentir a camisola, viu-se nestes jogogadores, que jogo após jogo, derrota após derrota, nunca baixaram os braços e, melhor ainda, nunca baixaram o nariz, entrando e saindo sempre do campo, com dignidade e alegria.
Não queria deixar passar em claro, toda o tipo de baixaria e de idiotice, que fomos alvo durante esta época. Desde directores a abandonarem por não ganharmos a ninguém, até ao vandalismo a que o campo foi sujeito, através do rally que lá fizeram e as publicidades arrancadas e rasgadas.
Por fim, e ao final de 2 anos consecutivos de pedidos, tanto à Câmara, como à Junta de Freguesia, para nos darem um jeito ao telhado, porque a chuva caía lá dentro dos balnearios como lá fora, o tecto do balneario visitante cedeu um pouco e obrigou-nos a jogar em Valpaços, nas duas ultimas jornadas.
Depois disto, apenas quero agradecer aos unicos que lutaram contra isso e contra tudo... os jogadores e o meu adjunto Teixeira. A todos sem excepção, desde os que abandonaram, aos que se mantiveram, aos que vieram, capitães (trabalho ingrato por vezes)...
O meu muito obrigado. O futuro a Deus pertence. O meu, no imediato, não passa pelo Terras, embora a verdade no futebol de hoje, poderá ser mentira amanhã.
Que venha nova direcção, que venha nova equipa técnica, que venham jogadores novos (de preferência da freguesia) e que levem o clube para a frente de uma vez, para não ter de desaparecer. O esforço destes dois anos tem de ter significado.
Obrigado

Gilberto Vicente

2 comentários:

  1. Jogador do Terras que não é de Carrazedo (só há lá 1)15 de março de 2011 às 14:54

    Obrigado Gil... sem ovos não se fazem omoletes, a gente sabe, mas sem caçoilo, para bater os ovos tb nâo... Foste o unico sempre presente, sózinho. Sabes bem disso. Sei que não vais falar mal da direcção. Qual direcção?? A direcção eras tu, vimos o presidente meia duzia de vzs, vimos o guilhermino meia duzia de vzs, o Vasquinho??? ok. Arranja mais gente decente e leva tu o Terras para onde merece estar...
    Já agora, agradeço tb o facto de olhares para nós como familiares e não como jogadores... Obrigado

    ResponderEliminar
  2. venho por este meio dar um grande abraço aos meus treinadores e jogadores do carrazedo que apesar de a nível desportivo não fomos muito felizes a nivel pessoal encontrei gente do melhor ..gente pura humilde fantástica...adorei conhecer-vos e peço desculpa não vos poder ajudar estes dois jogos mas como sabeis o meu pai faleceu e com a minha vida profissional não foi possivel....espero que marquem um jantar para poder-mos conviver porque eu ganhei ai amigos mas voces tambem têm aqui um amigo..adoro_vos e orgulho-me de conhecer pessoas e ter amigos como voces abraço grande do mário carvalho

    ResponderEliminar