domingo, 12 de dezembro de 2010

ADC COLMEIA 2 GDTM 1

O Terras deslocou-se a Boticas e foi derrotado pela margem minima.
O jogo foi de parada e resposta, bastante renhido, com entradas bastante duras.
Ainda com o resultado em branco, Pedro mandou a bola à trave. Decididamente, a sorte não quer nada connosco. Logo de seguida, e transformando o ditado que quem não marca sofre, em verdade, após um canto, Bruno é carregado, o arbitro não vê e a bola sobra para um jogador do colmeia que encosta para a baliza deserta.
Reagiu bem a equipa da montanha e foi jogando e encostando a equipa da casa atras. João Pedro era pau para toda a obra, e o Terras ia fazendo o jogo que lhe interessava. Ao intervalo, a desvantagem era imerecida.
Na 2ª parte, o GDTM entrou com vontade de dar a volta ao resultado, e o jogo estava apenas virado para uma baliza. A equipa da casa remetia-se ao contra ataque, e num desses ataques rapidos, fez o 2 a 0, com o atleta do Colmeia, a aparecer sozinho contra o desprotegido Bruno.
O Terras não desistiu e Amendoeira ainda reduziu para 2 . 1., faltavam 20 minutos para o fim. O jogo praticamente acabou ai, com os da casa a passarem tempo por tudo e por nada e os atletas do GDTM a cairem no jogo do adversario. A apatia tomou conta dos nossos atletas, coisa que não se compreende, estando ainda tanto tempo para jogar.
Assim não vamos lá, assim não chegará a tal vitória nunca. Os jogadores têm de compreender que têm um simbolo no peito e esse, é para respeitar e honrar.
Para a semana que vem, vamos jogar a Mesão frio, esperemos melhor sorte e maior entrega dos jogadores

Sem comentários:

Enviar um comentário