segunda-feira, 11 de outubro de 2010

VILARINHO FC 3 GDTM 0


Quem não esteve em Vilarinho, e vendo este resultado, diz que o Vilarinho venceu e convenceu. A verdade é que os da casa, nada fizeram para obter este resultado. As contingências do jogo com a ajuda de uma arbitragem duvidosa de Carlos Martins, deu neste resultado.
Quando as expectativas eram a equipa de Vilarinho, ainda empurrada pela excelente vitória obtida na jornada anterior perante o candidato Vilar de Perdizes, começar o jogo à procura do resultado positivo, foi o Terras, a tomar conta do jogo, a pressionar e a falhar golos, com as bolas a beijar as traves e o guarda-redes do Vilarinho a ter muito trabalho.
O intervalo chegou com o resultado em branco, resultado injusto para os da terra fria.


No começo da 2ª parte o árbitro lembrou-se de ser o protagonista e começa a distribuir cartões amarelos às duas equipas, por “bocas”, faltas que não existem, livre indirectos por atraso de Sna “de cabeça” sim leram bem, atraso de cabeça para Geninho que o árbitro transformou em livre indirecto e uma série incontável de anedotas apitadeiras.
Assim, e no meio de tanta confusão, Amendoeira, depois de ter sofrido uma falta (agressão pura) e de levar um amarelo por pedir falta, ao meter mal o pé à bola, isola o avançado do Vilarinho que fez o primeiro golo, estavam decorridos 51 minutos de jogo.
O Terras voltou a carregar e mais uma vez, Carlos Martins, transforma um fora de jogo em livre perigoso, descaído na direita. Na marcação desse livre surge o 2ª golo dos da casa aos 60 minutos. Geninho não fica isento de culpas nesse lance.
Depois desse golo, o jogo acabou, com a permissão de passagem de tempo dos jogadores da casa, a roçar o ridículo, isto tudo com a passividade do árbitro. Morgado ainda seria expulso com a amostragem do 2º amarelo, depois de ter sofrido falta e ter de ser assistido, quando viu que o árbitro tinha marcado ao contrário, falou para o banco e levou imediatamente o 2º amarelo.
O terceiro golo, aos 92 minutos, já surge, quando o Terras só com 10 elementos ainda procurava o tento de honra.


Mais uma época vai começar e a vergonha continua. O que será preciso fazer para os árbitros deixarem de prejudicar o Terras de Montenegro?
O clube vai tomar medidas e fazer uma exposição deste jogo ao conselho de arbitragem da AFVR. A filmagem de todos os jogos em casa vai ser uma realidade. Senhores como o senhor Carlos Martins, não serão bem-vindos em Carrazedo de Montenegro, isso não há dúvida.

9 comentários:

  1. Tanto te queixas Gil.
    Não tens perfil para Treinador, nem muito menos tem poder na equipa.
    Reforma-te para não degradares ainda mais a tua figura publica, que já é péssima, e se continuas assim.... acho que não irá haver nenhum adjectivo que te auto caracterize.

    ResponderEliminar
  2. Eu não ME queixo. Eu queixo-me do que fizeram ao Terras. Se eu tenho perfil ou não para treinador, não deves ser tu que sabes disso certamente, sabes lá o que é ter perfil. Quanto à minha figura publica é minha portanto... uma pergunta, o que é adjectivo que te auto caracterize?? "auto"?!?!!?
    Quanto ao seres adepto do Terras... duvido, esses ou trabalham em prol do clube ou calam-se.
    De qualquer maneira fico agradecido por se preocupar comigo, entretanto tb não deves levar a mal se eu te mandar bugiar. Bem haja

    Gilberto Vicente

    ResponderEliminar
  3. Ao adepto do Terras que fez aquele comentário asqueroso, só tenho a dizer que se veja ao espelho, se é que ainda os tem em casa. Gostava de o ver a treinar para depois poder criticar. Ah esqueci-me, criticar todos sabem mas fazer melhor nem por isso. A dor de cotovelo é lixada
    Em relação ao Gil, tem estado 5 estrelas, tanto nos treinos como nos jogos. O Terras não tem culpa que na Associação de Futebol de Vila Real ainda nomem árbitros como o Sr. Carlos Martins. Muito sinceramente esse Sr., se é que se pode chamar isso, devia aprender a ver jogos de futebol primeiro para depois poder arbitrar os jogos.
    Candieiro, deixa lá o que dizem pois ambos sabemos que se passa num instante de besta a bestial e tu ainda vais dar muitas cartas e bofetadas de luva branca a muita gente.
    Com o devido respeito ao adepto do Terras acho que devia ter a coragem de pelo menos assinar. Mas existem muitos cobardes por este mundo fora.....

    Sandra

    ResponderEliminar
  4. Para mim o Srº Gilberto Vicente está a fazer um excelente trabalho.
    Eu como adepeto do terras tenho que lhe dar os meus parabéns pela maneira que está a trabalhar.
    Srº Gil comtinue a trabalhar como tem feito até hoje, os meus parabéns.
    Não ligue a bocas foleiras como a do nosso adepto do terras.

    Atenciosamente,

    CARLOS ALVES

    ResponderEliminar
  5. Sr.gil nao dê ouvidos a bocas porcas,so tem quem lhe queira mal e que queira destruir o trabalho que você tem vindo a fazer.
    Você tem vindo a fazer um excelente trabalho e para mim até é bom demais.
    Espero que esta palhaçada que escreveram a seu respeito não lhe tire o sono nem a sua competencia, coisa que será muito difícil de o conseguirem a meu ver.
    Se continuar a trabalhar assim garanto-lhe que os seus objectivos no fim do campeonato serão atingidos a não ser que a arbitragem atrapalhe o seu optimo trabalho.Grande abraço

    ResponderEliminar
  6. mais futebol e menos teorias d conspiração...

    ResponderEliminar
  7. dizes mais futebol e menos teorias!Se és atleta do terras cumpre e não critiques se nao fazes parte do terras abre os olhos antes de abrires a boca...Cá para mim o teu forte é mesmo criticar porque jogar deves "és" ser muito fraco.

    ResponderEliminar
  8. digam me em que lances o arbitro errou?????

    dois golos que o vilarinho marcou por erro do carrazedo

    ResponderEliminar