sexta-feira, 20 de agosto de 2010

OBJECTIVOS

Os dirigentes do Grupo Desportivo Terras de Montenegro, assumem directamente, que querem regressar, já esta época, aos resultados com que habituaram os sócios nos últimos anos e esquecer rapidamente a ultima época. Para isso, estão a formar, um grupo de trabalho que se prevê bastante forte.
Um treinador ambicioso e que conhece bem “os cantos à casa” – Gilberto Vicente - e está a reforçar-se com jogadores experientes. O técnico está confiante no valor dos atletas, e assume directamente que a primeira prioridade é garantir um lugar nos cinco primeiros da 1ª divisão AFVR. Garante que a equipa vai lutar em todos os jogos pelos três pontos, para garantir esse objectivo.
Para chegar a esse objectivo, o clube manteve alguns jogadores da época passada e está a contratar cerca de 11 jogadores, a maior parte atletas muito experientes e habituados a jogar em equipas de maiores ambições e de divisões diferentes.
A actual direcção, chefiada por Jorge Alves que retomou a gestão dos destinos do Clube, garante que a prioridade é continuar a reorganizar o clube e a manter a aposta na melhoria das infra-estruturas. “Mas isso não impediu a contratação de jogadores com qualidade e experiência para reforçar a equipa e partirmos para esta época com mais ambições”, disse um dos dirigentes, que prometeu todo o apoio à equipa técnica e jogadores. “Temos um grupo equilibrado capaz de lutar para dignificar o clube” _ “Assumimos com clareza que queremos vencer todos os jogos, sabemos que isso não vai ser fácil, porque existem outras equipas com iguais ambições”, garantiu assumindo que não vai ser uma tarefa fácil, face à competitividade que vai existir no campeonato deste ano.
“Vamos trabalhar por objectivos, traçámos metas importantes e queremos atingi-las. Primeiro queremos ficar no melhor lugar possível. Temos consciência de que outras equipas se apetrecharam bem para entrar nessa luta. Por nós não tenho dúvida de que vamos fazer o nosso trabalho e esperar que seja forte e dê os resultados que desejamos”, disse Gilberto Vicente

Sem comentários:

Enviar um comentário