terça-feira, 13 de outubro de 2009

GDTM 0 ADC FERNÃO MAGALHÃES 0


Programa "Liga dos Últimos" da RTP presente em Carrazedo de Montenegro

Equipas de todo o país mostram o que valem, ou não, num programa que põe a classificação do país de pernas para o ar. Chicotadas Psicológicas, guarda-redes em crise, jogadores desesperados e clubes falidos animam o programa desportivo onde todos os que vão em último, ou perto de ultimo, são as estrelas.
No passado Sábado, foi a vez da equipa do GDTM ser “premiada” com a visita da equipa de reportagem da RTP. A disputar a 1ª Divisão Distrital, o Terras de Montenegro está neste inicio de campeonato com dificuldades em mostrar o seu valor e à 2ª jornada ainda não tinha qualquer ponto, contando já com 6 golos sofridos e nenhum marcado!
No jogo com o ADC Fernão Magalhães de Sabrosa, a equipa de reportagem da Liga dos Últimos filmou, recolheu bastantes opiniões e diversos comentários.
Tudo isto e muito mais irá ser emitido no dia 20 de Outubro (Terça-Feira) às 23 horas.
Quanto ao jogo em si, podemos sempre dizer que o terras apenas peca por falhar tanta oportunidade de golo. Se ainda não marcou qualquer golo neste campeonato, deve-se ao facto dos seus atletas falharem escandalosamente tantos golos, foi assim nos últimos jogos e este não foi excepção.
O jogo começou bem para os forasteiros, que surpreenderam os da casa com vontade de chegar ao golo depressa. Só aos 10 minutos de jogo é que o Terras entrou em jogo. A partir dai, dominaram a equipa de Sabrosa, a seu belo prazer. Os ataques eram constantes, a posse de bola também, sendo Cláudio, o guardião das redes da casa um mero espectador.
Na segunda parte os da casa entraram com vontade de resolver rapidamente a partida, mas os seus avançados continuavam bastantes perdulários, com Olivier e Rebelo a falharem o golo quando seguiam isolados para a baliza, tudo isto num espaço de 5 minutos.
Os nervos começaram a apoderar-se dos da casa e quem foi aproveitando isso foi o Fernão Magalhães que se foi aproximando da baliza do terras. Numa das incursões, a bola chegou a beijar a trave de Cláudio.
Com o final do jogo a aproximar-se, os da casa carregaram perto do final, mas o resultado seria o mesmo do inicio.
Este resultado castiga ambos os conjuntos, um por ineficácia e outro por abdicar simplesmente de atacar, usando e abusando do pontapé para a frente.

3 comentários:

  1. Boas;
    Como adepto que sou do GDTM, gostaria de que o blog estivesse minimamente actualizado.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite
    Bela vitoria miudos, contra o Barqueiros para a taça, podia ser por numeros mto mais dilatados...
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. MARCA MUITOS GOLOS DIOGO FORÇA RAPAZÃO..JULÃO

    ResponderEliminar