![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguMig2U9PRNDnvOL5hAXk3ji-AE7Z5hwHvulA3gaLt518Edsb-5m8NengPYbyOmjIlKu-rIoGBl2smruMHMo786VT4UlQtl0ucl3-6sViq6jgPm-wDLbAKA_MpI_bhZS2e7NnWfbEBYAWS/s320/DSCF0861.JPG)
O inicio do ano de 2011, trouxe os primeiros pontos ao GDTM. As novas inscrições trouxeram coesão à equipa da montanha, de tal forma que este resultado é justificado, perfeitamente, com o que se passou em campo.
O jogo teve um inicio a meio gás, onde as equipas iam tentando habituar-se à relva artificial do Municipal de Valpaços. A primeira ocasião de perigo surge num remate de longe de Fábio, com a bola a passar muito perto do poste. Na sequência do bom jogo que a equipa da casa estava a realizar, Marco empurrou para a baliza após um cruzamento perfeito, vindo da direita. Estava feito o primeiro golo e imperava a justiça até então, pois o Vilarinho, não mostrava o porquê de ocupar o primeiro lugar da tabela classificativa. Depois do golo os atletas do Terras ainda tentaram chegar mais além, mas a experiencia dos de Vilarinho, ia chegando para as encomendas.
Quando menos se esperava, e contra a corrente do jogo, numa falha infantil da defesa, igual às que tanto vimos na 1ª volta, o Vilarinho empata, perto do intervalo.
Na 2ª parte, os forasteiros, finalmente, começaram a tentar mostrar o seu valor, inquestionável, mas os jovens do Terras, afiaram as garras e com unhas e dentes lá foram segurando o resultado, tentado jogar em contra ataque. Bruno, mostrou porque é uma mais-valia para qualquer equipa, com um punhado de boas defesas.
No final, a impressão que fica, é que qualquer das equipas podia ter ganho, com o resultado a ser justo, quanto a nós.
Alinharam de inicio:
- Bruno; Tiago; Mario; Nelo; Vitor; Rafael; Ahlcide; Fabio; Carlos Rafael; Vilela; Marco
Suplentes utilizados:
- Sna (Vitor); Morgado (Vilela); Christophe (Carlos Rafael)
Suplentes não utilizados:
- Kappa; Chamuinha; Carlos
Marcador:
- Marco
Ao intervalo:
1 : 1
Resultado Final:
1 : 1